terça-feira, 18 de outubro de 2011

Novos Depoimentos

Fernanda F. Bandeira - A Lótus Spa, me proporcionou neste dia tão especial, conforto, tranquilidade, paz... Agradeço pelo carinho e educação que tem por seus clientes. Desse jeito quero casar mais vezes!!!!

Rayane Cristina  - A Lótus conseguiu trazer pra mim, uma paz e tranquilidade que eu precisava a muito tempo...

Danielle Cristina - Amei me arrumar na Lótus, antes mesmo do dia eu já me sentia em casa. Cheguei super nervosa e sai muito tranquila, foi ótimo... Recomendo

Jonahas Ferreira - Realmente a Lótus é um espaço onde podemos relaxar, além do bom atendimento, procuram deixar seus clientes bem confortáveis e com um gostinho de repeteco. Parabéns toda equipe da Lótus Spa Club.

Mayza Ramos - Obrigado por tudo, toda a equipe ficará guardada em meu coração!



Desfrute de momentos únicos em um ambiente sofisticado e com serviços de qualidade, porque a LÓTUS entende o que você NOIVA, procura!!!

Nenhum comentário: